Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

MPRN convoca aprovados em seleção para estágio de pós-graduação

No VNT do MPRN - 09 MAI 2018
MPRN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), convocou seis candidatos aprovados em seleção para estágio de pós-graduação. Os convocados são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito, todos para o pólo Natal. Esses selecionados irão participar do projeto MP Residente.

Para Administração, foi convocada a candidata Camila Alves de Lima. Yasminn Dantas de Macedo foi selecionada para Ciências Contábeis. E para a área de Direito foram convocados os candidatos Jullyana Kelly de Macêdo Cavalcante, Victor Cabral Pistino de Frassatti, Anita Luiza Batista de Santana e Gabriella Batista de Santana. Eles têm 5 dias úteis para se apresentarem com a finalidade de efetuarem seus credenciamentos junto à instituição.

Para o credenciamento, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4; cópia e originais de RG e CPF; cópia e original do comprovante de residência; cópia e original de comprovante de estar em dia com o serviço militar; cópia e originais do título eleitoral e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; atestado médico que comprove estar o candidato apto ao exercício das funções de estagiário; certidão onde conste o horário das disciplinas que está cursando e período em que está matriculado; declaração indicando a atividade pública ou privada que exerce, com menção de local e horário de trabalho; certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pelos cartórios de distribuição da Justiça Federal, Estadual, Eleitoral e Polícia Federal onde tenha residido nos últimos 5 anos; certidões de adimplência expedida pelos Tribunais de Contas da União e do Estado onde tenha residido nos últimos 5 anos; e declaração de não ter cometido crime contra a Administração Pública nos últimos 5 anos.

O credenciamento é feito na sede do Ceaf, na rua Tororós, no bairro de Lagoa Nova, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira; e das 8h às 12h, às sextas-feiras.

Clique aqui e veja a íntegra do edital de convocação.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.