Show de Seu Jorge no Recife é adiado por causa do protesto de caminhoneiros

No VNT do G1 - 25 MAI 2018
Cantor Seu Jorge teve show adiado no Recife (Foto: Flavio Moraes/G1)
Cantor Seu Jorge teve show adiado no Recife (Foto: Flavio Moraes/G1)

O show que o cantor Seu Jorge faria no Itaipava Catorze, no Bairro do Recife, na sexta (25), foi adiado para 9 de junho por causa do protesto dos caminhoneiros contra a alta do preço do diesel, que chegou ao quarto dia nesta quinta (24). Segundo a produção do cantor, ele não conseguiria se apresentar por causa de incidentes logísticos e do cancelamento de voos em aeroportos do Brasil.

A produção do cantor também informou que o caminhão que transporta os equipamentos para os shows do artista saiu de São Paulo na segunda (21), mas ficou preso na estrada devido às manifestações e não chegou ao Recife.

Além disso, os voos que levariam a banda até o Recife foram cancelados e o transporte da equipe na capital pernambucana foi comprometido pela falta de combustíveis.

Ainda segundo a produção, os ingressos adquiridos podem ser utilizados para o show do dia 9, mas os clientes que preferirem ter o dinheiro devolvido podem procurar a loja onde as entradas foram compradas.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.