Atleta de Nova Cruz, RN sobe ao pódio no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20 em SP

No VNT  da  Assecom da SCEJLdeNC - 22 JUN 2018
Foto: Assecom SENC

Juliano Araújo de Nova Cruz, RN sobe ao pódio em 3° lugar no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo realizado em Bragança Paulista no Estado de  São Paulo, a prova dos 10,000 metros foi realizada neste sábado (22). O mesmo viajou acompanhado do Secretário de Esportes Daniel Araújo Fonseca e do professor Marcos Gomes.

O atleta novacruzense irá participar neste domingo (23) da prova dos 5000 metros e mais uma vez  com chances de subir ao pódio. Juliano Araújo,  recebe apoio total e incentivo da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, Agreste do Rio Grande do Norte.

O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20 começou nesta sexta-feira (dia 22), a partir das 13 horas, quando está prevista a Cerimônia de Abertura, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), da CBAt, na cidade de Bragança Paulista (SP). A competição, última oportunidade de obtenção de índices para o Mundial Sub-20 da Finlândia, em julho, reunirá o número recorde de 881 atletas, inscritos por 123 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal, além de um convidado do Chile.

Fonte: Assecom da Secretaria de Esportes de Nova Cruz, RN

Veja fotos:








Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.