Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor varzeano, Elves Silva participa do Tributo ao poeta Dominguinhos em Goianinha, RN; veja vídeo

No VNT com informação da Asseocom da PMG -
Foto: Assecom PMG

VNT - O cantor varzeano, Elves Silva participou do Tributo ao poeta Dominguinhoes, um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), o cantor de forró “poeta” Dominguinhos, foi homenageado pelos alunos da Escola Municipal de Música Maestro Claudionor de Oliveira, na noite da quinta-feira (14), no Largo da Matriz, em um lindo e bem produzido espetáculo. O Recital faz parte da programação junina do município, organizada pelo Departamento Municipal de Cultura. O prefeito Berg e a Secretária de Educação e Cultura, Helaine Lisboa estiveram presentes. Centenas de moradores também prestigiaram o evento.

No repertório, músicas de grande sucesso e que marcaram época na voz do saudoso cantor, que faleceu em 2013, aos 72 anos. “Feira de Mangaio”, “Lamento Sertanejo”, “Eu só quero um xodó”, “De volta pra o meu aconchego” e Que nem jiló” não ficaram de fora do espetáculo. Num telão, imagens do artista foram projetas como parte do show. O evento ainda contou com a encenação do grupo de teatro Synthesis e participação especial do cantor goianinhense Gilberto Júnior.

De acordo com as informações da Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Goianinha, o Tributo ao poeta Dominguinhos, promovido pela equipe da Cultura de Goianinha no Largo da Matriz em Goianinha, RN. (Veja o vídeo com os melhores momentos abaixo).

As informações e vídeo são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goianinha.

Vídeo no Canal VNT:
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.