Colômbia acorda para a Copa do Mundo, faz 3 a 0 e elimina a Polônia

No VNT do GE - 24 JUN 2018
Colômbia comemora a vitória sobre a Polônia
Colômbia comemora a vitória sobre a Polônia (Foto: REUTERS/Jorge Silva)
A Colômbia se recuperou da derrota na estreia em grande estilo. Com gols de Mina, Falcao e Cuadrado, derrotou a Polônia por 3 a 0, na Arena Kazan, eliminando o primeiro cabeça-de-chave da Copa do Mundo de 2018. O time europeu, cujo principal destaque é o atacante Lewandowski, parou na boa atuação do goleiro colombiano Ospina, que fez duas boas defesas em chutes do jogador do Bayern de Munique. Na plateia, os ídolos colombianos Valderrama e Higuita, destaques da geração dos anos 90, se abraçaram após o ótimo resultado.

A última rodada do Grupo H acontece na quinta-feira, com os dois jogos às 11h (de Brasília). A Colômbia enfrenta o líder da chave Senegal no Estádio de Samara; e a Polônia encara o Japão no Estádio de Volvogrado. Asiáticos e africanos têm a vantagem do empate em seus jogos. Os colombianos precisam vencer para não depender de outro resultado, ou empatar e torcer por uma derrota japonesa.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.