Espanha empata com Marrocos e fica em primeiro no Grupo B

No VNT do GE -  25 JUN 2018
Aspas marca para a Espanha
Aspas marca para a Espanha (Foto: Reuters)
Não foi uma boa partida da seleção da Espanha. Com muitos erros de passes e falta de criatividade para penetrar na zaga de Marrocos, os espanhóis contaram com muitos cruzamentos para definir jogadas. A mais importante teve a ajuda do VAR, que validou o gol de Aspas, que anteriormente havia sido anulado pelo auxiliar. Esse empate definiu o empate da campeã do mundo em 2010.

Já eliminado, o Marrocos jogou bem na defesa, anulando as jogadas espanholas pelo meio e não dando espaço para eles criarem. No primeiro gol, aproveitou uma bobeira da zaga da Espanha e no segundo, após um belo cruzamento. No entanto, a equipe africana abusou das jogadas duras e acabou o jogo com cinco cartões amarelos.

Com esse resultado, a Espanha acabou passando em primeiro do grupo, ajudado pelo empate de Portugal com o Irã por 1 a 1. Agora a seleção espanhola enfrenta a anfitriã Rússia, que ficou em segundo no Grupo A. Este confronto será sábado, às 11h (horário de Brasília), na Arena de Kazan.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.