Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Miss Mundo RN 2011 Késsia Cortez será apresentadora do Miss e Mister Várzea, RN 2018

Do VNT - 31 MAI 2018
Foto: Arquivo pessoal

VNT - A Miss Mundo RN 2011, a cantora Késsia irá apresentar o concurso Miss e Mister Várzea, Rio Grande do Norte 2018. a informação se deu através de um vídeo publicado nas redes sociais e confirmado pelo idealizador do evento, Cleber Fernandes.

Késsia  foi eleita Miss Mundo RN 2011 pelo município de Goianinha. A Miss RN representou o Rio Grande do Norte no concurso nacional que representa o maior e mais antigo evento de beleza do mundo a jovem também cantora, foi vocalista de bandas de forró como, Forró da Ostentação e Rainhas da Balada. 

O evento, que irá eleger a mulher e o homem mais belos que representará Várzea, RN, acontece neste sabádo (2) no espaço de evento do Se7e Colégio e Curso as 21 horas. O evento será embalado pelos shows de Berg Felix e Arrastões do Forró, Forró Sutil e ainda a participação do cantor Memel Diferente. 

O VNT Online será o site oficial que fará a cobertura de mais um Miss e Mister realizado na cidade. Ao final do desfile haverá shows com Berg Felex e Arrastões do Forró e Forró Sutil e ainda a participação do cantor Memel Diferente.

Uma candidata e um candidato a Miss e Mister, respectivamente estão sendo votados no site do VNT Online -  www.vntonline.com.br para ir direto para o top 5. A votação se encerra no sábado às 20h.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.