Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Miss Várzea RN 2017, Thaynara Angel se apresenta em grupo de dança no Miss Várzea RN 2018, veja o vídeo

Do VNT - 04 JUN 2018
Thaynara Angel, Miss Várzea RN 2017 à direita se apresenta em grupo de dança no evento do Miss Várzea RN 2018 - Foto: Beto Belo/VNT Online

VNT - A Miss Várzea RN 2017, Thaynara Angel se despediu do título se apresentando no evento Miss Várzea RN 2018 dançando em um grupo "Dança pra Mim", no momento final a jovem se apareceu com a faixa de Miss, (veja vídeo abaixo). O evento aconteceu no sábado (2) no espaço de eventos do Se7e Colégio e Curso, no centro da cidade de Várzea, Agreste Potiguar.

Thaybara se despede do título de Miss Várzea, RN - Foto: Beto Belo/VNT Online

Na mesma noite Thaynara Angel ainda fez a entrega da faixa e da coroa a nova miss e respondeu a uma pergunta feita pela apresentadora do evento Késsia Cortez. O público presente aplaudiu e ainda cantou os parabéns pelo aniversário da jovem Thaynara Angel. 

Thaybara se apresentado em grupo de dança - Foto: Beto Belo/VNT Online
Evento Miss Várzea RN 2018
No noite foi eleita Karoline Dias como a Miss Várzea, RN 2018 e  Vitória Liriel como a Miss Várzea, RN Juvenil 2018. No concurso também desfilaram candidatos ao Mister Várzea RN, onde  Kleyton Maia foi o vencedor do concurso.

Grupo "Dança pra Mim"
O grupo de dança moderna o "Dança pra Mim", Já se apresentaram em vários lugares como;  Pedro Velho, Carnauba do Padre, Piquiri, Goianinha, Espírito Santo e  Várzea em festa e eventos.  Chegaram a a ter doze componentes, porém o grupo sofreu várias mudanças no quadro de dançarinos, hoje são seis.

Há um ano atrás o idealizador do grupo,  Gabriel Neto decidiu juntar um grupo de amigos de Tabocas, Espírito Santo, RN para fazer pequenas apresentações na época do São João, passada a época do São João, o grupo passou a ser convidado para dançar em vários encontros de grupos e festas de escolas,  e a partir daí tiveram contato com outros grupos, quando surgiu convites para dançarem em cidades da região. O grupo já tem um canal no YouTube, veja AQUI

Veja o vídeo no Canal VNT:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.