Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Carlinhos de Veri (PMN) vence eleições suplementares e é o novo prefeito de Parazinho, RN

No VNT do G1 RN  - 04 JUN 2018
Eleitores de Parazinho, RN, foram às urnas neste domingo (3) escolher novo prefeito (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)
Eleitores de Parazinho, RN, foram às urnas neste domingo (3) escolher novo prefeito (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)

O município de Parazinho, no agreste potiguar, tem novo prefeito e vice. Carlinhos de Veri (PMN) e Marcos Antônio de Oliveira (PR) foram eleitos para os cargos, respectivamente, neste domingo (9). Os eleitores da cidade escolheram a chapa em um pleito suplementar. Eles tiveram 2.208 votos, o que representa 58,35% dos votos válidos.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou a perda de mandados nas gestões de Parazinho no mesmo dia em que cassou os prefeitos de Galinhos, em março deste ano. A prefeita Rita de Luzier de Souza Martins (DEM) e a vice, Edna Maria de Almeida Câmara, foram cassadas por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico.

Cinco cidades do Rio Grande do Norte tiveram eleições suplementares neste domingo (9): Parazinho, Galinhos, João Câmara, Pedro Avelino e São José do Campestre.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.