Nigéria vence a Islândia, entra na briga e dá esperança à Argentina

No VNT do GE - 22 JUN 2018
Nigéria vence a Islândia e entra na briga
Nigéria vence a Islândia e entra na briga (Foto: Reuters)

A Nigéria entrou na briga pela outra vaga do Grupo D ao vencer a Islândia por 2 a 0, com dois gols do atacante Ahmed Musa, ambos no segundo tempo, nesta sexta, no Estádio de Volvogrado. E com este resultado, os africanos também deixam a Argentina com esperanças de classificação, já que ambos se enfrentam na rodada final. E os Islandeses também seguem na briga, com apenas a Croácia garantida neste embolado grupo nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Croácia: classificada; Nigéria: precisa de vitória simples contra a Argentina; ou empatar e torcer para que Islândia não vença a Croácia; Islândia: precisa vencer a Croácia e torcer para que a Nigéria perca da Argentina pelo menos pela mesma diferença de gols de sua vitória; Argentina: precisa vencer a Nigéria e torcer para que a Islândia não vença a Croácia. Caso a Islândia vença, tem que fazer diferença de dois gols a mais contra os nigerianos.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.