Suíça vence Sérvia de virada, e deixa Brasil na liderança do Grupo E

No VNT do GE - 22 JUN 2018
Shaqiri comemoração
Shaqiri comemoração (Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes)

A partida teve dois tempos distintos, com a Sérvia melhor na etapa inicial e a Suíça, na final. Com uma boa atuação de Mitrovic, os sérvios ficaram na frente do placar e poderiam ter aumentado, perdendo boas oportunidades, principalmente com o ataque, que infernizava a defesa rival. Já no segundo tempo, os suíços entraram mais ligados e organizados em campo, principalmente na defesa e explorando bem a velocidade nos contra-ataques. Com Shaqiri e Xhaka inspirados e prestando homenagens a Kosovo, a seleção conseguiu a virada nos acréscimos.

Com essa vitória da Suíça, o Grupo E ficou embolado. O Brasil lidera, com os mesmo quatro pontos dos suíços, mas leva vantagem no saldo de gols. Já a Sérvia, fica com três. Porém, na última rodada encara a seleção brasileira. Uma vitória, a classifica. Já a Suíça encara a eliminada Costa Rica e pode até empatar para se garantir nas oitavas de final.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.