Lewandowski, artilheiro polônes, tenta passar pelos seneganeles Koulibaly e Sané - REUTERS/Grigory Dukor |
Em um jogo muito equilibrado, Senegal aproveitou uma infelicidade e uma falha grotesta da defesa da Polônia para vencer os europeus por 2 a 1. Poloneses e senegaleses jogaram pela primeira rodada do Grupo H da Copa, nesta terça-feira (19), na Arena Spartak, em Moscou.
Senegal não assumiu a liderança da chave por ter levado mais cartões amarelos que o Japão, critério adotado para desempate no Mundial da Rússia — os japoneses venceram a Colômbia também por 2 a 1, horas antes. Colômbia e Polônia dividem a lanterna.
No próximo domingo, às 12 horas (horário de Brasília), o Japão enfrentará Senegal, em Ecaterimburgo. Às 15, poloneses e colombianos jogam na Arena Kazan.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.