Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

A 3ª Diretoria Regional de Ensino DIRED em Nova Cruz, RN realiza abertura dos Jerns 2018

No VNT do http://3dirednc.blogspot.com - 28 JUL 2018
Fotos: http://3dirednc.blogspot.com
O Diretor da 3ª. DIRED – Miguel Rosa Filho realizou através da SEEC/RN e CODESP/RN a abertura do XLVIII JERN’S, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Geovana de Azevedo Targino, na cidade de Nova Cruz/RN. O evento aconteceu na tarde e noite desta sexta-feira (27). 

O desfile de abertura foi coordenado na 3ª. DIRED por José Alberto de Araujo (Beto Papuda), Sonia Ferreira, Edicelma e Amanda Macedo, além de contar com a presença de Luiz Antonio Pereira Alves (Lulão), homenageado pelos serviços prestados aos jogos escolares durante muitos anos.

Com o tema: “ESPORTE: ALEGRIA DE VIVER”, a 3ª DIREC tem essa alegria de sediar os XLVIII (Quadragésimo oitavo) jogos escolares do Rio Grande do Norte, regional Nova Cruz/RN.

A solenidade de abertura do evento, contou com a presença de Valdomiro Xavier de Morais Neto Coordenador da CODESP/RN, de  Miguel Rosa Filho – Diretor da 3ª DIRED, do Secretário municipal de Educação de Nova Cruz, representando o prefeito da cidade,  do comandante do 8º batalhão da policia militar, de muitos diretores das escolas estaduais e municipais jurisdicionadas  e de toda a equipe da 3ª. DIRED.

Além de todos esses representantes, o desfile contou com a presença de muitos estudantes que fazem parte das equipes esportivas das 29 escolas estaduais, 29 escolas municipais, 7 escolas privadas e de um Instituto Federal.

O grupo cultural Macambira da Escola Municipal Mário Covas da cidade de Passa e Fica deu um show à parte, alegrando o numeroso público que lotou o ginásio.

A Regional Nova Cruz conta com os jogos nas modalidades: Futsal, Futebol, Futebol Society, Futebol de areia, Handebol, Vôlei de duplas, Atletismo, E categorias, Mirim, Infantil e Juvenil (masculino e feminino); Conta com: 66 Escolas inscritas, 18 Municípios, 2600 Atletas, sendo a Maior Regional do Interior do Rio Grande do Norte. 

Os jogos transcorrem em várias praças esportivas do Município, a partir deste sábado, 28 até o domingo, 05 de agosto.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.