Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Garotos do futebol society do Plácido - Várzea, RN iniciam os JERN's com vitória

Do VNT - 28 JUL 2018
Foto: Graciana

VNT  - O time de garotos do  futebol society da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, de Várzea, região Agreste Potiguar,  iniciou com vitória  nos  Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's) na manhã deste sábado (28) em Nova Cruz. A abertura dos jogos aconteceu nesta sexta-feira, 27 de julho. Os jogos transcorrem em várias praças esportivas do Município, a partir deste sábado, 28 até o domingo, 05 de agosto.

A equipe dos garotos do Plácido disputou o jogo ,  contra o time da Escola Estadual Joaquim da Luz de Espirito Santo, vencendo com um placar de 3x0.

A Regional Nova Cruz conta com os jogos nas modalidades: Futsal, Futebol, Futebol Society, Futebol de areia, Handebol, Vôlei de duplas, Atletismo, E categorias, Mirim, Infantil e Juvenil (masculino e feminino); Conta com: 66 Escolas inscritas, 18 Municípios, 2600 Atletas, sendo a Maior Regional do Interior do Rio Grande do Norte. 

Os treinos de preparação dos alunos atletas do Plácido para o  XLVIII Jogos Escolares do Rio Grande do Norte JERN's teve início na segunda-feira, 9 de julho. A equipe de futebol society do Plácido é treinada pelo professor de educação física da escola, Edson Couto junto com o preparador físico João Batista. Assim como nas edições anteriores do JERN's os  talentosos atletas do Plácido tem tudo para fazer bonito na competição

Os JERN's é realizado pelo Governo do RN, através da Secretaria de Estado, da Educação e da Cultura SEEC, organizados e dirigidos pela Coordenadoria de Desporto – CODESP, com a cooperação de órgãos oficiais, entidades educacionais e esportivas.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.