Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Estudantes atletas do Plácido em Várzea, RN iniciam preparação para o JERN's 2018

Alunos atletas do Plácido trinam para o JERN1s 2018 - Foto: Edson Couto

VNT  - Estudantes atletas da Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, em Várzea, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte iniciaram o JERN's 2018. A realização da etapa regional dos jogos,  que estão programados para acontecer entre os dias 15 de julho e 30 de agosto. A equipe participará da Regional de Nova Cruz  que acontece de 31 de julho a 08 de agosto.

Os treinos de preparação dos alunos atletas do Plácido para o  XLVIII Jogos Escolares do Rio Grande do Norte JERN's teve início nesta segunda-feira (9). A equipe de futebol society do Plácido é treinada pelo professor de educação física da escola, Edson Couto. Assim como nas edições anteriores do JERN's os  talentosos atletas  tem tudo para fazer bonito na competição

Em sua 48ª edição, o Jerns é um evento considerado uma das maiores competições estudantis do país, reunindo todas as redes de ensino do estado. 

Os JERN's é realizado pelo Governo do RN, através da Secretaria de Estado, da Educação e da Cultura SEEC, organizados e dirigidos pela Coordenadoria de Desporto – CODESP, com a cooperação de órgãos oficiais, entidades educacionais e esportivas.

Veja aqui o regulamento do JERN's 2018 

Assim como nas edições anteriores do JERN1s os  talentosos atletas  tem tudo para fazer bonito na competição - Foto: Edson Couto

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.