Após perseguição, Polícia recupera em Pernambuco veículo tomado de assalto em Canguaretama, RN

No VNT do Nova Cruz Oficial - 10 JUL 2018
Foto cedida ao Nova Cruz Oficial

Por volta de 14:40h do último sábado, a central de rádio da 2ª Cia em Canguaretama recebeu uma ligação 190 onde foi informado sobre um assalto em andamento na BR 101 na proximidade do IFRN.

Um veiculo, corola de cor prata placa QGX 3007 com dois elementos armados de fuzil 5,56 e uma pistola Glock 9mm. Esses indivíduos abandonaram o corola e renderam um homem, dono de um voyage cor azul placa QGJ8662 e seguiram para a Paraíba.

A VTR 828, saiu em perseguição, pois estavam rastreando o celular da vítima. Chegando até a PRF de Mamanguape, entraram em contato com os agentes e também com o policiamento da Paraíba e foram até o ponto de localização do GPS, porém o carro não se encontrava no local.

Ao retornarem ao posto da PRF, a vítima fez um boletim de ocorrência onde também foi orientado a procurar a deprove para presta queixa de roubo.

Já no caminho para Canguaretama, receberam a informação de que o veículo havia sido recuperado na cidade de Itambé no Pernambuco. Os elementos já estavam praticando um assalto a um ônibus quando foi vista pela Guarnição local. Ao avistarem a Guarnição eles abandonaram o voyage e fugiram em outro veículo sendo perseguidos pelas viaturas de Goiana, GATI de Nazaré da Mata e Rocam de Aliança.

Houve troca de tiros e um bandido veio a óbito e dois fugiram pela mata. Foi recuperado um fuzil nesta ação.

O Voyage se encontra em Itambé e a vítima irá a delegacia local para retirar o veículo.

Com informações da 2ª Cia de Canguaretama 
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.