Natural de Várzea, RN, Teo Tomaz, assume direção-geral da Escola de Governo

No VNT da ASCOM/EGRN - 12 JUL 2018
Teógenes Plácido de Medeiros Lima, mais conhecido como Teo Tomaz - Foto: ASCOM/EGRN

A Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), vinculada à Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, está sob nova direção. Em 18 de junho de 2018, o servidor Teógenes Plácido de Medeiros Lima foi empossado como novo diretor-geral da instituição. A nomeação foi publicada na edição do dia 15 de junho do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

Natural de Várzea, no Agreste Potiguar, Teo Tomaz, como é mais conhecido, é administrador de empresas, tendo exercido os cargos de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e secretário municipal de Tributação, ambos no município de Goianinha. É idealizador do maior projeto de geração de emprego e renda da Região Agreste, o Polo Industrial Avançado de Goianinha. Já exerceu os cargos de diretor da AAAPP e TELECOOP, além de ter sido assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do RN. Tem especialização em Administração de Pessoas e Rotinas Trabalhistas e Gestão de Processos.

Para o novo diretor-geral da EGRN, trabalhar com capacitação de servidores públicos é um desafio, mas que certamente serão superados com muita dedicação e compromisso. “A capacitação dos servidores é fundamental para a melhoria do fazer público. Como diretor desta casa, anseio contribuir para que o servidor tenha cada vez mais oportunidades de aprendizado e valorização profissional”.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.