Nos pênaltis, Croácia bate a Dinamarca e avança às quartas de final

No VNT do GE - 01 JUL 2018
Goleiro Subasic, da Croácia, defende na cobrança de pênaltis
Goleiro Subasic, da Croácia, defende na cobrança de pênaltis (Foto: REUTERS/Jason Cairnduff)

Uma partida que começou com dois gols em quatro minutos e depois se arrastou no mais puro tédio pelos outros 112, até virar pura emoção novamente, com o craque de um dos times perdendo a chance de matar o jogo num pênalti no final da prorrogação, permitindo que a vaga fosse para a decisão por penalidades. Este é o roteiro de Croácia x Dinamarca. Melhor para os croatas, que venceram nos pênaltis por 3 a 2 após o 1 a 1 do tempo normal, depois de Modric, camisa 10 do Real Madrid, perder sua penalidade no fim do segundo tempo do tempo extra (Schmeichel defendeu). Nas penalidades, deu Croácia. Schmeichel pegou mais duas, foi eleito o homem do jogo, mas Subasic defendeu três, e coube a Rakitic anotar a última cobrança para dar a classificação à Croácia.

Pela Dinamarca, Eriksen errou (trave), Kjaer acertou, Krohn-Dehli acertou, Schöne errou (Subasic pegou) e Nikolai Jorgensen errou (Subasic pegou).

Pela Croácia, Badelj errou (Schmeichel pegou), Kramaric acertou, Modric acertou, Pivaric errou (Schmeichel pegou) e Rakitic marcou a última cobrança.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.