Vaza na web suposto vídeo íntimo de Felipe Neto

No VNT do O DIA - 25 JUL 2018
Felipe Neto
Felipe Neto - Reprodução Internet

 Felipe Neto está causando um rebuliço nas redes sociais nesta quarta-feira, o motivo: vazou um suposto vídeo íntimo do youtuber. Nas imagens, que são atribuídas ao influenciador digital, aparece um homem sem mostrar o rosto fazendo movimentos nas partes íntimas, completamente expostas, para a câmera. O assunto já é o mais comentado no Twitter. 

Em tom de brincadeira, o youtuber confirmou a veracidade do vídeo em seu perfil na rede social. "Gente, eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na Internet, eu mudei meus conceitos", escreveu. 

No entanto, por meio de sua assessoria, Felipe Neto declarou ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirmou ainda que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo.

Rebuliço na web

Na Internet, é claro, os internautas não pouparam nos comentários, gifs e memes.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.