Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Centro Educacional São Pedro - CESP, em Várzea, RN comemora participação nos Jern's 2018

PATROCINADO -  - Parceria de 08 DEZ 2017 até 08 DEZ 2018
Foto: Enviada ao VNT

VNT - O Centro Educacional São Pedro - CESP em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, comemora  a grande participação de seus alunos atletas nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns) 2018. A escola faturou medalha de terceiro colocado no futebol de areia infantil, medalha de prata nos 60 m, prata nos 600 m e ouro nos 150 metros rasos.

O título de “é campeão” veio através da aluna atleta do CESP  Thifany Wellen  com a conquista da medalha de ouro no atletismo, nos 150 metro rasos. "Parabéns minha filha por mais uma conquista duas medalhas de prata e um ouro no jern's em Nova Cruz,e quero parabenizar também aos professores Juninho e Tio ciço por ter lhe ajudado nessa conquista", publica em seu facebook a mãe da atleta Gildene Valentim.

"Participação do CESP no JERN'S 2018 com medalha de terceiro colocado no futebol de areia infantil, medalha de prata nos 60 m, prata nos 600 m e ouro nos 150 metros rasos. Parabéns ao professor Alexandre Júnior Ajr e aos atletas medalhistas. Esporte levado a sério, venha fazer parte desta família!", parabeniza a direção do CESP aos atletas e ao professor. 

Foto: Enviada ao VNT

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.