![]() |
Parlamentar Dison Lisboa não vai poder concorrer às eleições deste ano (Foto: Reprodução / Inter TV Cabugi) |
O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) teve seus direitos políticos cassados e não pode concorrer nas eleições deste ano, segundo o Ministério Público. O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu o trânsito em julgado da decisão que condenou criminalmente o parlamentar - fato que impede a candidatura.
Dison Lisboa foi condenado, em 2013, a cinco anos e oito meses de prisão por apropriação de bens ou rendas públicas quando era prefeito do município de Goianinha, na Grande Natal, e recorreu em liberdade.
No ano passado, o Ministério Público Estadual (MPRN) requereu o cumprimento imediato da pena. Atualmente, o parlamentar cumpre pena em regime semiaberto, e voltou às atividades na Assembleia Legislativa usando uma tornozeleira eletrônica.
O G1 tentou contato com a assessoria de Dison, mas não teve as ligações atendidas.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.