Cantor que agrediu ex-mulher deve ficar distante pelo menos 200 metros da vítima, determina Justiça

No VNT do G1 RN - 22 AGO  2018
Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho em Natal; vídeo mostra ataque (Foto: Reprodução )
Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho em Natal; vídeo mostra ataque (Foto: Reprodução )

A Justiça concedeu o pedido de medidas protetivas de urgência à ex-mulher do cantor Francisco Luciano dos Santos, da banda Brilhantes do Forró, que foi agredida por ele no condomínio onde o músico mora, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. As agressões aconteceram na frente do filho do casal, que tem 6 anos de idade, e foram flagradas pelas câmeras de vigilância do prédio, na última segunda-feira (20).

A doceira Anna Augusta Josuá Lopes Rocha denunciou as agressões à Polícia Civil, que investiga o caso e solicitou as medidas protetivas ao juizado especializado. Nesta quarta-feira (22), o juiz Deyvis de Oliveira Marques, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Parnamirim, determinou que o homem fique afastado pelo menos 200 metros de Anna, não entre em contato com ela por qualquer meio e frequente "grupo reflexivo" de homens.

"No caso dos autos, segundo o relato da vítima, o requerido produz um histórico de ameaças contra sua pessoa, motivo pelo qual, esta, desesperadamente, vem pedir socorro nesta justiça. Por certo, não há como esperar o resultado final do processo, devendo ser acautelada a ordem pública, com medidas de proteção à vítima", declarou o magistrado.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.