Grêmio atropela o Vitória e fica próximo dos líderes

No VNT do GE - 13 AGO 2018

Renato Portaluppi descansou seus titulares para a decisão com o Flamengo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, e mandou a campo um Grêmio reserva para encarar o Vitória na Arena. Nem parecia. Sem se apegar a "rótulos", os suplentes gremistas tiveram uma atuação soberana desde os primeiros instantes de jogo para aplicar 4 a 0 ao natural sobre o Rubro-Negro, neste domingo, na Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão. Douglas e Jailson encaminharam o triunfo sem sustos em 20 minutos. Coube a Pepê e Everton fechá-lo e transformá-lo em goleada na segunda etapa.

O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21h45, quando encara o Flamengo no Maracanã, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil – na ida, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Pelo Brasileirão, a próxima partida está marcada para o sábado, às 19h, contra o Corinthians, em São Paulo, pela 19ª rodada. O Vitória, por sua vez, tem pela frente o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Barradão.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.