Morador de Várzea, RN no “O Brasil que eu quero“ é exibido no Jornal da Globo

Do VNT - 29 AGO 2018
Vídeo,  exibido no Jornal da Globo

VNT - O vídeo enviado pelo morador de Várzea, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte, José Adailton de Lima foi exibido no quadro “O Brasil que eu quero” no Jornal da Globo, edição desta terça-feira (28), apresentado pela jornalista Renata Lo Prete. (Veja o vídeo no Canal VNT abaixo)

"O Brasil que eu quero,  é uma Brasil sem corrupção, que o nosso dinheiro seja investido em saúde e educação", disse José Adailton no vídeo em rede nacional. O vídeo foi produzido em frente ao "Calango", um açudo muito conhecido na cidade.

O vídeo pode ser visto, Globo Play, na página do Jornal da Globo e no site G1.  (Veja o vídeo do Varzeano publicado no site G1 aqui) O vídeo do morador da cidade apareceu junto com o depoimento de outros brasileiros que também relatam o Brasil que querem para o futuro.

O Brasil que eu quero
A campanha “O Brasil que eu quero” foi lançada em janeiro de 2018 pela Rede Globo, com o objetivo de ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. Para participar, os brasileiros deveriam enviar um vídeo de 15 segundos sobre o que deseja para o país no futuro.

Veja o vídeo:

Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.