Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM prende em flagrante três homens com armas e drogas em Canguaretama, RN

No VNT do Nova Cruz Oficial - 29 AGO 2018
Foto cedida ao Nova Cruz Oficial

Nesta terça, dia 28 de agosto de 2018, a Polícia Militar através do 8º Batalhão realizou mais uma ação policial no município de Canguaretama, desta vez, no porto, região conhecida pelo tráfico de drogas.

O Porto, bairro Ana Catarina, e o Conjunto Nossa Senhora da Conceição, no bairro Areia Branca, são os locais com os maiores índices de criminalidade 1. e 2., proporcionalmente, o que requer a presença permanentes do GTO (Grupo Tático Operacional) até que haja a redução das ocorrências policiais naqueles locais.

Agora, mais uma ação integrada, desta vez, entre o Oficial de Operações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o GTO da 2ª CPM/ 8BPM e o policiamento local, resultou na prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse de armas de fogo e munições, de 03 (três) pessoas, onde de posse dos mesmos foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma delas um RV calibre 32, uma pt bereta 635 com carregador para tal com munição, várias espoletas e pólvora o que caracteriza que ali recarregam cartuchos para armas caseiras, além de uma vasta quantidade de drogas, dinheiro fracionado e alguns celulares.

Diante da situação, foram os mesmos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, em seguida foram apresentados a autoridade policial onde foram tomadas as devidas providências legais.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.