Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito de Várzea, RN cria Secretaria de Cultura; Allyson Medeiros assume a pasta

Do VNT - 07 AGO 2018
Allyson Medeiros prestando homenagem a Dona Gabriela Maurício de Pontes, idealizadora da Semana da Cultura e ex Secretaria de Educação de Várzea, RN - Foto: Facebook/Allyson Medeiros

VNT
- O prefeito de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte, Pedro Sales Belo da Silva, nomeou na no última quarta-feira dia, 1º de agosto, como primeiro secretário de Secretario Municipal de Cultura do município, Allyson da Silva Medeiros, o mesmo anteriormente exercia a função de sub-coordenador de Cultura, junto a Secretaria de Educação. 

A portaria  de nomeação do titular da pasta de nº 053/2018 foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 07/08/2018. Edição 1826.  Na mesma data também foi nomeado através da Portaria de nº 055/2018  o Secretario Adjunto de Cultura, Manoel Benício da Silva. 

A Secretaria Municipal foi criada pelo prefeito Pedro Sales Belo da Silva  através da Lei nº 469/2017 assinado pelo gestor do executivo em, 22 de dezembro de 2017. A lei entrou em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 1º de janeiro de 2018. Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 04 de janeiro de 2018. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.