Prefeitura de Várzea, RN emite nota de pesar pela morte da servidora Inês Bandeira

Do VNT - 10 AGO 2018
Inês Bandeira, morreu nesta sexta-feira (10/08) - Foto: Arquivo pessoal

VNT - A Prefeitura Municipal de Várzea, região Agreste do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Saúde, emite nota de pesar pelo falecimento da servidora pública, a Assistente Social, Inês da Silva Bandeira, que fazia parte do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família). Veja nota baixo:

Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o velório está sendo realizado em sua residência, localizada na rua Antônio Rosas. O enterro será neste sábado, 11 de agosto  às 16 horas no cemitério Três Marias, em Várzea, RN

NOTA DE PESAR!

A Prefeitura Municipal de Várzea, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio desta comunicar o falecimento da funcionária, Inês da Silva Bandeira, ocorrido na tarde desta sexta-feira (10/08).

A Assistente Social, Inês da Silva Bandeira, fazia parte do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família). 

Em nome do Prefeito Pedro Sales Belo da Silva, e da Secretaria  Municipal de Saúde, ao qual fazia parte, agradecemos, através da família enlutada, os grandes serviços prestados aos varzeanos, por essa mulher batalhadora, e que nesse momento de dor e saudades, rogamos a Deus que dê um descanso eterno e, aos seus familiares, o conforto divino.


Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.