Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Aos 78 anos morre o ex-prefeito e ex-vereador Manoel Correia, de Espírito Santo, RN

Do VNT - 09 SET 2018
Manoel Correia de Lima morre aos 78 anos - Foto: Daltro Emerenciano 

VNT - Morreu  na manhã deste domingo (9), aos 78 anos Manoel Correia de Lima,  ex-prefeito e ex-vereador do Município de Espírito Santo, no Leste do Rio Grande do Norte.  Segundo informações repassadas ao VNT, o mesmo há algum tempo já vinha doente e lutava pela vida. 

Em sua trajetória política, Manoel  Correia de Lima nascido em 20 de novembro de 1939 em Espírito Santo, Rio Grande do Norte, foi o 6º prefeito da história de Espírito Santo, RN, (gestão de 01/01/1983 a 31/12/1988). Nas eleições de 3 de outubro de 2004 foi eleito com 196 votos vereador do Município de Espírito Santo, RN (Legislatura de 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008). Ele também presidiu a Câmara de Vereadores entre os anos de 2005 e 2006.

Manoel Correia de Lima era casado com a ex-prefeita (por duas vezes) e atual vereadora Daise Florêncio da Costa Correia.

Ao VNT familiares informou que o corpo ficará na Câmara Municipal até às 7h desta segunda-feira (10) em seguida irá para a Igreja Matriz onde será realizado a missa de corpo presente e logo após será realizado o sepultamento no cemitério local. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.