Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praia da Pipa em Tibau do Sul, RN

No VNT da PM - 25 SET 2018
Resultado de imagem para homem algemado
Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar do Pelotão Turístico da Praia da Pipa prendeu na tarde deste domingo (23/09) um homem com mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª  Vara da Comarca de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana da Grande Natal, na praia do centro, em Tibau do Sul-RN.

Os militares chegaram ao acusado Francisco Marques da Silva, vulgo "Daleste", através de denúncia anônima. Que após verificação foi constatado que tinha em seu nome um mandado em aberto.  

Segundo o 1º Tenente Inácio, comandante do Pelotão Turístico da Praia da Pipa, com o acusado foi encontrado uma quantia de R$ 2.323,80 reais, uma caderneta com dados bancários e de pessoas possivelmente envolvidas em ação criminosas, especialmente com o tráfico de drogas.

Ainda, segundo a Polícia Militar, o acusado fazia uso de documentação de identificação falsa. Sendo imediatamente detido, e com o apoio do 8º BPM foi encaminhado a delegacia de plantão para procedimentos cabíveis.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.