Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora, MG

No VNT do R7 - 06 SET 2018
O candidato Jair Bolsonaro é carregado durante evento em Juiz de Fora
O candidato Jair Bolsonaro é carregado durante evento em Juiz de Fora - Fabio Motta/Estadão
O candidado do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), segundo a PM. A campanha foi interrompida após o incidente.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na rua Halfeld, no centro da cidade. Segundo a Polícia Federal, o autor foi preso. Não há ainda nome nem características do autor. O candidato Bolsonaro foi conduzido para a Santa Casa de Juiz de Fora.

Flávio Bolsonaro, filho do candidato do PSL, disse que Jair Bolsonaro levou três pontos na região do abdomen

Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando foi atingido por algo que parecia ser uma faca. O candidato foi retirado do local e levado para um hospital.

Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. A Polícia Federal faz a segurança dos presidenciáveis. Bolsonaro foi um dos que solicitou o acompanhamento.

De acordo com a publicação, antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) e o almoço em um hotel na cidade.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato. 

Um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, publicou uma mensagem no Twitter afirmando que o corte foi superficial e que ele passa bem.

Veja vídeo: 
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.