Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mais de 12 mil pessoas visitam o 14º Festival Cultural Gastronômico da Pipa, Tibau do Sul, RN

No VNT da Assecom PMTS - 25 SET 2018
Foto: Assecom PMTS

Mais de 12 mil pessoas visitaram a Cidade Gastronômica do 14º Festival Cultural Gastronômico da Pipa, co-realizado pelo Governo Municipal de Tibau do Sul, entre os dias 19 e 22 de setembro. Com o tema “Bons Ventos nos Negócios e Sabores”, o evento realizou concursos, oficinas gastronômicas, cozinha ao vivo, palestras sobre empreendedorismo, shows e atividades culturais que movimentaram a economia de todo o município.

O prefeito Modesto Macedo comentou que o Festival injetou não só dinheiro na cidade, mas também entretenimento e cultura, e reafirmou o potencial para a realização de grandes eventos no município. “O resultado foi muito acima de nossas expectativas, mas a organização impecável garantiu a fluidez do festival e a satisfação dos turistas, da população e do empresariado. Os números comprovam o sucesso de mais uma parceria entre a Prefeitura, as organizações não governamentais e a iniciativa privada”, ressaltou Modesto.

A 14ª edição do Festival Gastronômico da Pipa foi uma realização do Festival da Pipa, com o patrocínio do Governo do Estado, Governo Cidadão, Banco Mundial, São Braz, SEBRAE, Fecomércio, SENAC, CTSI e Gourmet Expert, com apoio do Governo Municipal de Tibau do Sul, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, Conexão Consultoria e Educa Pipa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.