Palmeiras bate o São Paulo no Morumbi e mantém liderança

No VNT do G1 - 07 OUT 2018
Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras com Dudu
Gustavo Gómez comemora gol do Palmeiras com Dudu (Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari acabou neste sábado com um tabu que durava 16 anos: o de não vencer o São Paulo no Morumbi. Com a vitória por 2 a 0, o Verdão não só acabou com esse fantasma como abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro - três pontos para o Inter e quatro para Flamengo e São Paulo. Com isso, o Palmeiras também afundou o rival Tricolor na crise. O time são-paulino, que no sábado passado era líder do Brasileirão, caiu para quarto e ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que joga às 21h contra o Bahia, em casa. Já são quatro jogos seguidos sem vitórias para o São Paulo, que saiu vaiado de campo no Morumbi com torcida única. O técnico Diego Aguirre foi chamado de "burro".

Gustavo Gómez e Deyverson, aproveitando vacilos incríveis da defesa do São Paulo, fizeram os gols do Palmeiras.

Na próxima rodada, Palmeiras e São Paulo enfrentarão no domingo rivais gaúchos que também estão na luta pelo título brasileiro: o Verdão recebe o Grêmio no Pacaembu, e o Tricolor pega o Inter no Beira-Rio.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.