Promotor de festas é assassinado dentro de casa em Natal

No VNT do G1 RN  - 28 OUT 2018
Foto: Redes sociais

Um promotor de festas de 30 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (28) no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Rafael Lima da Silva estava em casa, dormindo com a mulher e um filho de 10 anos, quando três homens encapuzados invadiram a residência. Ninguém foi preso.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio aconteceu na Rua Hiroshi Ienaga, por volta das 2h. Depois que invadiram a residência, os criminosos obrigaram a mulher e a criança a ficarem no quarto e levaram Rafael para a sala, onde ele foi executado com tiros na cabeça.

Antes de fugirem, ainda de acordo com a polícia, os bandidos picharam o carro da família com a sigla de uma facção criminosa. A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia disse ainda que Rafael, atualmente, trabalhava alugando som para festas, e que ele não tinha nenhum histórico criminal.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.