Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Saiba tudo o que vai acontecer no fim de 'Segundo sol'

No VNT do EXTRA - 27 OUT 2018
Karola em 'Segundo sol'
Karola em 'Segundo sol' Foto: Rede Globo/Reprodução
“Segundo sol” vai ter muita ação no último capítulo. Se João Emanuel Carneiro não mudar a trama, Laureta (Adriana Esteves) vai sequestrar Miguel, o bebê de Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) vai morrer no confronto entre a mãe e a polícia.

Severo (Odilon Wagner) é quem vai ajudar a polícia a localizar Laureta. Karola, que está por ali tentando fazer a mãe desistir do sequestro, impede que Laureta mate o seu pai. Severo aproveita a distração da cafetina, vai para cima dela, tentando desarmá-la, Laureta atira e o tiro pega no braço dele.

Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede), que estão do lado de fora com Ionan (Armando Babaioff), Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas), Maura (Nanda Costa), Rosa (Leticia Colin) e outros policiais, ouvem o tiro e entram na casa. É nessa confusão que Karola acaba morrendo.

Laureta é presa, é recebida pelas outras detentas com arruaça e depois de alguns contatos, a cafetina aparece vivendo cheia de mordomia na cela. Há uma cena de uma carcereira levando uísque e salada de lagosta para a cafetina.

Já Remy (Vladimir Brichta) termina no lugar de Laureta, comandando a mansão, que continua abrigando as garotas e garotos de programa.

O autor de escreveu duas sequências que estão deixando os atores e equipe confusos. Uma é a de Valentim terminando a novela ao lado de Rosa depois de uma passagem de tempo. Há uma festa de formatura de Manu (Luísa Arraes) e o casal conta a Ícaro que Rosa está grávida e o convida para ser o padrinho da criança. Se Rosa ficar com Ícaro, Valentim termina com Renatinha (Gabriela Moreyra), que acompanha ele ao casamento dos pais, no capítulo anterior.

Nos bastidores, há quem aposte que o bebê que Rosa espera hoje e que vai se chamar Miguel, seja mesmo filho de Valentim e, por isso, os dois vão reatar. Não há outra explicação para esse desfecho de Rosa.

Já o fim de Maura e Ionan está, digamos, sob judice. Por causa da enorme química entre os dois policiais, o autor escreveu um outro desfecho: Selma (Carol Fazu) sairia de cena e Ionan ficaria com Maura e Doralice (Roberta Rodrigues). Sim, o autor quer dar continuidade ao poliamor, mas invertendo os papéis e substituindo Selma por Dora, que se cura do ciúmes.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.