Tibau do Sul e Pipa, no RN são cenários de Malhação, da Rede Globo

No VNT do blog e-Turismo/TN
Foto: Divulgação


O elenco da novela Malhação, exibida pela Rede Globo, esteve na cidade de Tibau do Sul recentemente para gravar cenas dos seus próximos capítulos. As locações foram nos principais pontos turísticos da cidade, como a Praia da Pipa, chapadão da Praia do Amor, falésias de Cacimbinhas e também durante o pôr-do-sol na Lagoa de Guaraíras.

Yara Cherry, atriz francesa que interpreta Jade, a personagem principal desta temporada de Malhação, contou que reencontrou a Pipa da sua infância durante esses dias. “Já fui para Pipa muitas vezes quando era criança, mas para gravar é a primeira vez. Meu pai, que sempre foi apaixonado pelo Brasil, organizava férias para meu irmão e para mim, com propósito de conhecermos melhor o país”, declarou a atriz.

As cenas começaram a ser exibidas nesta quarta-feira (10), quando Jade e a banda Tales de Mileto chegam na Pipa para gravar um vídeo clipe. A estadia dos jovens em solo potiguar promete muitas emoções, quando o casal principal da trama, Jade e Erico (interpretado pelo ator Gabriel Fuentes), se perde na praia e conta com a ajuda de barraqueiros para serem resgatados.

Pipa vira cenário da novela Malhação (2)
Foto: Divulgação
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.