Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ex-esposa e filha de empresário são sequestradas durante assalto em Santo Antônio, RN

No VNT do Os Amigos da Onça - 08 nov 2018
Esposa do empresário Hugo Barbosa, Maria da Conceição, segue na mira dos criminosos após ser sequestrada juntamente com sua filha. - Foto: 07 nov 2018

Ex esposa e filha do empresário Hugo Barbosa, proprietário do Posto J. Barbosa, foram sequestradas após terem um carro tomado de assalto no município de Santo Antônio. Por volta das 17h30, elas estavam na comunidade do Mascena, quando foram surpreendidas por cerca de três homens que se aproximaram, anunciaram o assalto e obrigaram as duas entrarem dentro do veículo de modelo Onix preto, de placa OWEE-9420.

Os criminosos fugiram em direção a RN 003 seguindo no sentido à cidade de Goianinha, levando as duas em troca de receber alguma quantia em dinheiro pelo resgate. Imediatamente equipes policiais de toda a região foram acionadas que entraram em perseguição na busca pelos bandidos e fizeram cerco.

Durante a fuga, os criminosos liberaram a filha do empresário identificada como Larissa numa comunidade mais conhecida como Tabocas, município de Espírito Santo. Antes, incendiaram um veículo usado na ação criminosa e abandonaram na rodovia para despistar a ação policial.

Enquanto a mãe do empresário identificada como Maria da Conceição segue na mira dos criminosos, o veículo onde ela e os bandidos se encontram foi visto pela última vez através de um sistema de monitoramento captado por um celular passando por um posto de combustíveis na cidade da Mamanguape, município situado em território do Estado da Paraíba.

Policiais militares estão mobilizados monitorando os passos do veículo na tentativa de resgatar a vítima com vida e prender os criminosos.

Familiares da vítima pedem a quem tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, entrar em contato pelo telefone (84) 99925-5884.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.