Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é preso suspeito de estuprar a sogra de 75 anos em Natal

No VNT do G1 RN - 27 NOV 2018
Delegada Ana Paula Diniz, da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Delegada Ana Paula Diniz, da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso de Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Um homem foi preso nesta terça-feira (27) suspeito de estuprar a própria sogra, de 75 anos, em Natal. A prisão aconteceu no bairro Potengi, na Zona Norte da capital, e foi realizada por agentes da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.

De acordo com a delegada Ana Paula Diniz, que chefia a unidade, depois que desconfiou do que havia acontecido o filho da idosa a levou a uma Pronto Atendimento na Zona Norte, onde foi constatado o estupro após a realização de exames.

A vítima mora com o filho, no entanto estava na casa da filha, esposa do suspeito, no dia em que foi estuprada. O crime aconteceu no dia 9 de novembro. Com a confirmação médica, o filho da mulher procurou à Delegacia de Proteção ao Idoso e denunciou o crime.

A delegada ouviu a médica que atendeu a senhora na UPA, além da própria vítima, os filhos dela e o homem apontado como sendo o estuprador, que permanece detido sob mandado de prisão preventiva. A Polícia Civil segue com o inquérito.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.