Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mototaxista de Santo Antônio é encontrado morto em lixão em Goianinha, RN


O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair para fazer uma corrida para com destino à cidade de Goianinha, onde foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 15 de novembro. O seu corpo foi achado enterrado numa região de mata nas proximidades de um lixão, no município de Goianinha.

Um dos envolvidos no assassinato de Gerson já foi preso. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. Um rapaz preso ontem à tarde durante as buscas feitas na comunidade Lagoa do Poço, zona rural de Goianinha, que é usuário de drogas e tem problemas mentais, apontado como um dos suspeitos, a polícia negou sua participação no crime.

Familiares de Gerson estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) está sendo aguardado para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. Exames de necropsia deverão ser feitos para apontar as causas da morte.

O delegado de polícia civil de Goianinha, responsável pelo caso, investiga o que teria motivado a execução do mototaxista.

Fonte: Blog Os Amigos da Onça
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.