Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Plutão Já Foi Planeta volta ao palco do Festival DoSol neste domingo (25) em Natal

No VNT do G1 RN - 22 NOV 2018
Plutão Já Foi Planeta se apresenta neste domingo (25) em Natal — Foto: Divulgação
Plutão Já Foi Planeta se apresenta neste domingo (25) em Natal — Foto: Divulgação
O ano da banda potiguar Plutão Já Foi Planeta foi marcado por momentos importantes. Além de ter lançado uma música nova, chamada “Estrondo”, o grupo abriu o show da banda Imagine Dragons, no Rio de Janeiro, e fez uma elogiada apresentação no festival Lollapalooza, em São Paulo, no primeiro semestre. Agora, o grupo caminha em direção da reta final do disco "A Última Palavra Fecha a Porta"(2016) com show no Festival DoSol, neste domingo (25), na cidade onde nasceu.

Formada por Natália Noronha (voz, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (voz e guitarra), Gustavo Arruda (voz, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lellis (bateria), a banda levará no repertório das apresentações as canções de A Última Palavre Feche a Porta, seu disco de estúdio mais recente.

O destaque fica por conta de “Alto Mar” e "Estrondo", atuais faixas de trabalho e últimos lançamentos de Plutão Já Foi Planeta que ganharam clipes. Além desta, “Me Leve”, “O Ficar e o Ir da Gente”, “Anna” e outras deste CD e do EP, Daqui Pra Lá (2014).

"A expectativa do show em Natal é sempre lá em cima. Tocamos no DoSol há anos, mas cada show é uma vibe diferente. Não tem como ser sempre igual. Nessa edição vamos contar com a participação de Rashid e Andréa Martins do Canto dos Malditos na Terra do Nunca. Acho que serão dois momentos bem especiais do show", conta Natália Noronha.

Ela ainda aponta uma novidade. É que a banda vai lançar em algumas semanas o clipe de "Me Leve", música do disco do ano passado. O material teve direção de Diego Marcel e atuação da atriz potiguar Nara Kelly.

Serviços
Plutão Já Foi Planeta / Festival DoSol 
Data: 25 de novembro (domingo)
Horário: 19h10
Local: Beach Club - Palco Natura Musical
Ingressos: R$30
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.