Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Menor é esfaqueado por jovem em frente a escola em Santo Antônio, RN

No VNT do Os Amigos da Onça - 22 NOV 2018
Imagem relacionada
Foto: Ilustrativa
Um menor foi esfaqueado por um outro jovem, na tarde desta quarta-feira (21), em frente a Escola Municipal Dr. Hélio Barbosa, na cidade de Santo Antônio. A agressão teria sido motivada por conta de um relacionamento da vítima com a namorada do infrator apreendido.

Após desferir as facadas na vítima, o agressor pediu ajuda a um primo para deixá-lo em Brejinho, quando foi pego pela polícia. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia de Santo Antônio.

Ao ser interrogado pelo agente de investigações da DP de Santo Antônio, Laumar, o menor infrator W.F. S. contou que passou com a namorada para deixá-la na casa da avó dela, quando viu a vítima, que teve um relacionamento com a mesma, e disse ter ouvido o mesmo (vítima) falando alguma coisa ao seu respeito com outra pessoa. Ao deixar sua namorada no destino que havia ido, casa da avó, ele voltou pelo mesmo caminho e ao encontrar a vítima na rua disse que o mesmo partiu para cima dele e lhe deu um soco, ele se livrou, puxou a faca e desferiu duas cutiladas, uma na altura do fígado e outra embaixo da axila esquerda. Logo depois ele pediu fuga a um primo, para deixá-lo em Brejinho quando foi pego pela polícia

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional e pela gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao Walfredo Gurgel, em Natal. O seu estado de saúde é muito delicado, visto que perdeu muito sangue e teve alguns órgãos perfurados.

Após prestar depoimento na delegacia, o menor infrator foi apresentado à Promotoria de Justiça da Comarca local que deverá encaminhá-lo para a internação no CIAD em Natal.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.