Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Câmara Municipal de Várzea, RN homenageia o VNT Online com Moção de Congratulação

Do VNT - 17 DEZ 2018
Câmara de Várzea,RN homenageia o VNT Online com Moção de Congratulação - Foto: Thiago Julião

VNT - A Câmara Municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, entregou uma Moção de Congratulação ao VNT Online, pelo reconhecimento da importância dos relevantes serviços prestados a comunidade, durante a sessão ordinária na noite desta segunda-feira (17). A iniciativa foi da vereadora  Sirlei Anacleto de Souza (SD)  e aprovado por unanimidade  pelos parlamentares.

Os regimentos das câmaras municipais de todo o País permitem que vereadores façam homenagens a pessoas ou instituições são a Moção de Congratulação, homenagem concedida pelos Vereadores a pessoas ou instituições, que se destacam de alguma forma na cidade.

A autora da homenagem, a vereadora, Sirlei Anacleto de Souza (SD) destacou a importância do VNT Online e em seguida entregou o título de Moção de Congratulação, a equipe do Portal de Notícias, José Roberto Belo, Adriano Alexandria e Aldo Florêcio. Em seguida a presidente da Câmara, Telma Régia Alves do Rego Meireles (MDB) e os  vereadores  José Arimatéia de Alexandria (DEM) e Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira (SD) fizeram o uso da palavra para parabenizar o VNT Online. 

Todos os 9 vereadores; Eberval Florêncio de Araújo (MDB), Igo Johnate Araújo de Oliveira (PSD), Janilson Miguel da Silva (PEN), José Arimatéia de Alexandria (DEM), Paulo Freire de Lima (PSD), Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira (SD), Sirlei Anacleto de Souza (SD) e Telma Régia Alves do Rego Meireles (MDB) e Sebastião Belo da Silva Irmão (MDB) além de um bom público estiveram presente na sessão. 

Representando a equipe do VNT  Online,  Adriano Alexandria, fez uso da tribuna para os agradecimentos aos parlamentares do município de Várzea, RN.

Entrega da Monção de Congratulação ao VNT - Foto: Thiago Julião

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Moção de Congratulação ao VNT pelos 10 anos de criação - Reprodução
Agradecimentos:

"Celebrar a existência é celebrar tudo aquilo que construímos com o passar do tempo, sempre relembrando o passado como forma de balizar as atitudes do presente. Bem, o VNT surgiu despretensioso, pela necessidade de seu idealizador, Beto Belo, e logo ganhou forma de jornal digital, e isso se deu pela necessidade de informar os moradores de Várzea, assim como de levar as notícias locais aos Varzeanos espalhados pelo Brasil e porque não dizer pelo mundo.

O site é hoje uma referência regional quando falamos em produzir e propagar as notícias locais e regionais. Claro que não é fácil manter-se sempre atualizado e ativo nos diversos canais nos quais nós propagamos as informações, e para isso utilizamos as diversas redes sociais que desempenham o papel de interligar os diversos canais de informação disponíveis. Hoje, estamos nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, WathsApp e Instragram, pois entendemos que a teia que constrói a internet molda-se e modela-se aos seus usuários que nela interagem organicamente.

Nós do VNT estamos gratos a esta casa, em especial a vereadora Sirlei Anacleto, autora dessa homenagem, pelo reconhecimento de um trabalho que fora construído ao longo desses 10 anos de existência do Portal de informação, o VNT Online.

Estimamos que possamos contribuir uma sociedade a cada dia mais democrática, de forma imparcial tentamos informar aos nossos leitores e sempre prezando pelo Bem Coletivo.

Desde já agradecemos aos presentes, aos vereadores desta casa legislativa e aos nossos fieis leitores que nos incita a permanecer construindo o Site VNT Online."

Veja fotos:



Veja vídeos no Canal VNT:
Vereadora Sirlei Anacleto, faz entrega da Moção de Congratulação ao VNT:


Agradecimentos do VNT aos parlamentares:



Vereadores, Telma, Rosgeres e Arimateia  fazem uso da palavra para parabenizar ao VNT:


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.