Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Globo expõe Silvio Santos e divulga novas imagens de Bolsonaro em sua casa

No VNT do TV FOCO - 13  DEZ 2018
Silvio Santos recebe Bolsonaro em sua casa (Foto: Reprodução)

A Globo surpreendeu a todos ao divulgar em um de seus principais telejornais imagens exclusivas da casa de Silvio Santos em São Paulo, com a visita de Jair Bolsonaro. A notícia foi dada após informações sobre o estado de saúde do presidente eleito.

Para completar, a emissora ainda lembrou aos seus telespectadores que o aniversário do apresentador da concorrência foi neste último dia 12 de dezembro: “Depois que saiu do hospital, Bolsonaro foi para a casa do apresentador Silvio Santos”.

“A casa fica perto do hospital, no bairro do Morumbi. Ele está participando de um almoço de comemoração, já que ontem foi o aniversário de Silvio Santos”, anunciou o repórter, para a surpresa de todos.

Em frente à casa do empresário, estavam oito batedores da Policia Militar e uma ambulância dos bombeiros. O almoço foi de última hora. Ele deverá sair de lá direto para o aeroporto de Congonhas, onde embarcará de volta para o Rio de Janeiro.

Michelle Bolsonaro, a filha, e o futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, acompanharam Bolsonaro, além de assessores e seguranças.

O presidente eleito, antes de se dirigir ao local, passou por uma consulta médica no hospital Albert Einstein, para cuidar da recuperação após o esfaqueamento. Ele segue com a bolsa de colostomia e não há uma data definida para a retirada.

Bolsonaro ainda se recupera de uma cirurgia, após a facada que levou no primeiro turno das eleições.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.