Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Natural de Várzea, RN meia-atacante do Visão Celeste irá jogar na Copa SP de Futebol Júnior 2019

Do VNT - 08 DEZ 2018
Jonas,  meia atacante do Visão Celeste -  Foto: Arquivo pessoal/Jonas

VNT - O jogador de futebol natural da cidade de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, Jonas Pereira,  de 19 anos, irá participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a competição é uma grande vitrine do futebol, o atleta varzeano irá jogar pelo Visão Celeste, do RN. O time é do município de Parnamirim, na Grande Natal. Um outro jovem varzeano também vai a Copinha, Vitor Emanuel,  goleiro da Queimadense-PB.

O meia-atacante do Visão Celeste viajou na última quanta-feira (5) para Itu em São Paulo  onde  se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, junto com a equipe sob o comando do técnico Mirabor Rocha.

O atleta chegou ao Visão Celeste em 2014, através de um convite feito  através do varzeano, Danilo Peixoto, que atua no clube como Diretor de.Futebol e Secretário, iniciou na categoria sub 15,  foi aprovado e participou de todas as outras categorias do clube, inclusive o profissional da segunda divisão do campeonato estadual. Jonas também recebeu ajuda dos pastores,  Sandoval e Elias.

Ao VNT, Jonas falou de suas expectativas na Copinha: "As minhas expectativas sobre a Copa São Paulo são as melhores, pois estamos trabalhando muito forte aqui em São Paulo, já começamos os trabalhos para nos adaptar ao tempo, esperamos bons resultados na Copa São Paulo de Futebol Júnior".

"Jonas é um excelente atleta e por ser da cidade Várzea eu juntamente com o clube Visão Celeste damos total apoio a ele tanto na estadia, treinamento e principalmente na escola, a minha participação na vida dele é unicamente em ajudá-lo a realizar o seu sonho, minha intenção é que mais jovem da de Várzea vá participar de nosso clube"  disse o Diretor de.futebol e Secretário, Danilo Peixoto.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chega no próximo ano à edição de número 50. Ao todo, 128 clubes vão disputar a Copinha 2019 – maior torneio de base do futebol brasileiro –, divididos em 32 chaves, sendo três na capital e 29 no interior paulista.

A Copinha começa no dia 2 de janeiro e o Visão Celeste estreia no dia 3, às 16h (de Brasília), contra o Remo, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Além do time paraense, estão no Grupo 20 o Desportivo Brasil e o Uberlândia. 

Grupo 20 – Porto Feliz
Desportivo Brasil-SP
Clube do Remo-PA
Uberlândia-MG
Visão Celeste-RN
Danilo Peixoto,  Diretor de.futebol e Secretário, Danilo Peixoto.do Visão Celeste e Jonas  meia-atacante do clube   - Foto: Arquivo pessoal/Danilo Peixoto

Visão Celeste - Foto: Arquivo pessoal/Danilo Peixoto

Visão Celeste treina na cidade de Itu — Foto: Divulgação

Visão Celeste foi vice-campeão estadual — Foto: Luiz Gustavo/GloboEsporte.com




Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.