Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem de Várzea, RN, joga como goleiro da Queimadense-PB na Copinha 2019

Do VNT - 07 JAN 2019
Jovem de Várzea, RN, joga como goleiro da Queimadense-PB na Copinha 2019  - Foto: Arquivo pessoal de Vitor

VNT
- A bola já vem rolando na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o goleiro pela equipe Queimadense da Paraíba, Vitor Emanuel, de 18 anos, natural da cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, é mais um jovem atleta varzeano que vem participando.da principal competição de categoria de base do país. O outro varzeano é o meia do Visão Celeste, Jonas Pereira.

Vitor Emanuel, é um dos destaques do futebol, da cidade de Várzea, e agora vem tendo uma de suas maiores oportunidade para mostrar o seu talento como goleiro na Copinha, o torneio sub-20 de maior visibilidade em território brasileiro.

A equipe
A equipe da Paraíba, Queimadense, é atual vice-campeã paraibana sub-19, tem um desafio pesado O Grupo 19 conta com o  Queimadense-PB,  Fortaleza, Primavera-SP e o Sertãozinho. O time vem de campanha surpreendente no Paraibano Sub-19, quando derrotou o atual campeão Botafogo-PB na semifinal, garantindo a segunda vaga para a Paraíba, como é tradicionalmente cedida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O técnico do Queimadense-PB Fabrício Tavares também apostou na espinha dorsal que levou a Queimadense para a decisão do Paraibano Sub-19 para se criar na Copinha. O time conta com 19 atletas, um elenco bem enxuto para um grupo que estreia na competição.

Elenco da Queimadense para a Copa São Paulo 2019:
Goleiros: Vitor e Jean
Laterais-direito: Paulo e Júlio
Zagueiros: Caio, Werison, José Matias e Guilherme
Laterais-esquerdo: Anderson e Evandro
Volantes: João Vitor, João Paulo, Herberth, Marcos e Gustavo
Meias: Erike e Renato
Atacantes: Adair e João Vitor
Técnico: Fabrício Tavares
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment: