Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT Online de cara nova; leve, moderno e interativo

Do VNT - 08 DEZ2018
Novo layout

VNT
- Desde 29 de janeiro de 2008 no ar, (em breve comemoramos 11 anos no ar) o portal VNT Online, neste sábado (8) amanheceu de cara nova! Com um layout leve, moderno e interativo, a plataforma contempla seções informativas para o internauta ficar atualizado sobre as principais notícias de Várzea e região, do Rio Grande do Norte, policial, entretenimento, Brasil e mundo, as matérias também podem ser acompanhadas pelo leitor na sequencia.

As mudanças começam no topo do site, Recent News fluem com frequência, logo abaixo,  as principais matérias ficam fixas, e ainda um slide apresenta as notícias em destaque. Com um design atraente é possível o VNT Online de qualquer dispositivo – computador, celular ou tablet além de oferecer conexão com suas redes sociais. 

A alteração ocorre após estudos do técnico, Adriano Alexandria, que avaliou diversos layouts dando preferência a uma versão mais moderna, rápida e leve, com o pensamento em aprimorar para facilitar o acesso dos leitores. O logotipo do VNT Online, criação do designer, Aldo Florêncio, se mantém no topo, com seus traços modernos, nas cores, azul, verde, laranja e vermelho.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.