Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Operação policial prende quatro e apreende um menor em Santo Antônio, RN

No VNT do Os Amigos da Onça - 07 DEZ 2018
Foto: Redes scoiais

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (06), resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de um menor na cidade de Santo Antônio, região Agreste potiguar.  A operação desencadeada é fruto de cumprimentos de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça com o objetivo de combate ao tráfico de drogas e organização criminosa na cidade.

Foram presos em flagrante cinco pessoas, três homens, uma mulher e um menor de idade. Segundo o chefe de investigação da DP de Santo Antônio, não houve resistência por parte de nenhum dos presos. As prisões foram efetuadas nas residências dos alvos.

Com os mesmos, os policiais encontraram porções fracionadas de maconha, crack e cocaína que foram encaminhadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN). Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, dinheiro fracionado, munições, além de um tablet, aparelhos celulares e um caderno de anotações.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio e depois de ouvidos todos foram encaminhados para um sistema prisional em Natal. O menor foi conduzido para O CIAD, a mulher levada para o presídio feminino Emaús e os dois maiores ficarão presos no CDP de Candelária.

As Polícias Militar e Civil continuam reunidos na operação.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.