Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil prende segundo suspeito de arrastão que acabou com PM baleado em Natal

No VNT do G1 RN  - 14  DEZ 2018
Clínica médica na Rua Professor Clementino Câmara, no Barro Vermelho — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (14) um homem de 27 anos suspeito de participação no arrastão que deixou um soldado da Polícia Militar baleado, na manhã da quinta (13), na Zona Leste de Natal. A vítima segue internada com quadro clínico estável.

Contra o suspeito, também foi cumprido um mandato de prisão preventiva da 8ª Vara Criminal, após investigação da mesma delegacia, por roubo praticado a uma gráfica no bairro Petrópolis. Ele foi preso no bairro Mãe Luiza, depois que os policiais o identificaram nas imagens de circuito de segurança da clínica.

Segundo a polícia, o homem confessou participação no assalto à clínica de fisioterapia onde o policial foi baleado, bem como à gráfica, além de outros estabelecimentos.

Outro suspeito, um taxista, já havia se apresentado à policial ainda na terça-feira e também confessou que deu fuga aos criminosos após a tentativa de latrocínio contra o policial. Ao todo, quatro pessoas teriam participado do arrastão. Duas ainda não foram detidas.

O crime
O soldado da PM foi baleado ao chegar para tratamento em uma clínica particular de fisioterapia localizada no Barro Vermelho, bairro na Zona Leste de Natal. Baleado em uma das pernas, no quadril e no abdômen, ele foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Na manhã desta sexta, a vítima seguia internada na unidade com quadro de saúde estável.

A assessoria de comunicação da PM informou que os bandidos estavam fazendo um arrastão na clínica quando o soldado chegou e, logo que cruzou a porta, levou o primeiro tiro. Mesmo ferido, o PM ainda reagiu e houve confronto. Foi quando ele acabou atingido por mais dois disparos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.