Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suposta affair de Neymar abre o jogo e revela depressão pela ‘fama’

No VNT da IstoÉ - 27 DEZ 2018

A modelo e influenciadora digital Mari Tavares foi mais uma das diversas mulheres apontadas como affair de Neymar após o seu fim do namoro do jogador com Bruna Marquezine. Mas a jovem de 20 anos utilizou as redes sociais para falar das consequências que a fama trouxe para a sua vida, de acordo com informações do ‘Extra’.

Em relatos feitos por vídeos no Youtube em seu canal, Mari contou o lado ruim de não ser mais anônima, mesmo ainda antes de conhecer Neymar. “Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era meu maior sonho, é meu trabalho. Só que tive uma depressão muito grande. Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida”, disse ela.

Em outro vídeo, ela fala sobre transtorno de ansiedade e síndrome do pânico. “Tenho ansiedade e tenho crises de pânico. É uma doença terrível e convivo com isso desde 2016. Já tive quando era mais nova, tratei, voltou de novo. Não tem sido nada fácil”, conta. “Ficava ansiosa com tudo, era algo fora do normal. Me causa medo de tudo. Dessa ansiedade passou para o ataque de pânico. Estraguei todas as minhas unhas. Aprendi a lidar com tudo isso. Resolvi procurar ajuda e fazer um tratamento porque estava piorando cada vez mais.”
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.