Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cruzeiro-MG acerta contratação do jovem, Zé Eduardo do Visão Celeste-RN destaque da Copinha SP

No VNT do Super Esportes - 21 JAN 2019
Zé Eduardo assinou contrato com o Cruzeiro por quatro temporadas

Um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Zé Eduardo, de 19 anos, assinou contrato por quatro temporadas com o Cruzeiro. Ex-jogador do Visão Celeste, de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, ele reforçará a equipe sub-20 da Raposa. O jogador esteve na tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa II para formalizar o acordo.

Embora o Visão Celeste não tenha passado das oitavas de final da Copinha – foi eliminado com a derrota por 8 a 0 para o Corinthians –, o novo atacante das categorias de base do Cruzeiro se destacou. Ele marcou sete gols em seis partidas. De acordo com o banco de dados do site OGol, o jogador esteve em campo por 506 minutos.

Antes da Copinha, Zé Eduardo se destacou na disputa do Campeonato Potiguar Sub-19. Ele foi um dos principais responsáveis ao levar o Visão Celeste ao vice-campeonato do torneio. Depois, recebeu oportunidade na equipe profissional na disputa da segunda divisão estadual. 


Zé Eduardo não deverá ser o único reforço para o time sub-20 do Cruzeiro. No último dia 12, o Superesportes noticiou que o clube celeste espalhou observadores em diversos jogos da Copinha para captar possíveis destaques. Além do ex-jogador do Visão Celeste, um dos alvos é Gabriel Martinelli, do Ituano.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.