Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mãe de Isabella, do 'BBB 19', fala sobre confusão de títulos de Miss: 'Só muda a categoria'

No VNT do EXTRA - 18 JAN 2019
Divulgação

Desde que Isabella apareceu nas chamadas do "Big Brother Brasil 19" dizendo ser Miss Rio Grande do Norte em 2016 uma polêmica surgiu. Tudo porque as competições de beleza envolvem diferentes franquias e, por isso, várias meninas são agraciadas com o título de representante do seu estado. A participante do "BBB 19" foi Miss Rio Grande do Norte Latina em 2016. E segundo Magda Nelson, mãe da confinada, falar ou não a franquia foi só uma questão de detalhe.

— Só muda a categoria. Se é Miss Latino, Miss Be emotion, Miss Américas... São todos oficiais, Isabella é respeitada, os concursos são organizados, lindos, e que elegem representantes dos estados. É a mesma coisa com jogador de futebol. E Isabella tem o maior orgulho de dizer que é Miss Rio Grande do Norte Latino. Ela fala sempre — explica Magda.

Isabella foi criticada por Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte em 2016 pela franquia Be emotion. Por ser um concurso de maior repercussão, e por promover uma disputa entre continentes (enquanto o Latino, envolve apenas países da América Latina), a Miss sentiu seu título roubado, já que costuma dizer apenas o título sem incluir o concurso (exemplo: Miss Rio Grande do Norte Be emotion 2016).
— Estava prestes a dormir e fiquei revendo o vídeo sem parar. Só pensava: "Meu Deus, por que ela fez isso?". Achei desonesto. Não é nada contra a Isabella, mas quis logo desmentir, porque hoje ela é famosa, eu sou discreta, vivo fora da mídia, mas tenho medo de dizer que sou a Miss Rio Grande do Norte 2016 e quem vai se passar por mentirosa serei eu — diz Danielle.

Independentemente de ter citado a franquia ou não, pesou para Isabella ter aparecido em uma foto com a faixa de 2015, dando a entender de que ela também teria errado o ano em que foi coroada. Magda explica:

— Quando ela foi aclamada, coroada Miss RN Latina 2016, na hora de fazer a faixa o responsável errou a data, porque o ano vigente era 2015. Então, ela ficou com essa faixa provisória, porque não dava mais tempo e ela tinha que ir ao Miss Brasil Latino. A organização disse que não tinha problema e ela terminou em terceiro lugar.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.